Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÕES:

Por arrependimento de compra: serão aceitas somente em até 7 dias corridos após a data de recebimento da compra. Pare este, entre imediatamente em contato conosco através do e-mail contato@keihaus.com.br para mais informações de como proceder com a sua solicitação. Todo o processo de devolução será tratado via e-mail.

Para facilitar a nossa comunicação, informe no assunto do e-mail o motivo: DEVOLUÇÃO + NÚMERO DO PEDIDO. No corpo do e-mail nos informe qual produto deseja realizar a devolução e o motivo da devolução.

Após o período indicado acima, somente serão aceitas trocas, ou seja, não é possível realizar devolução de um ou mais produtos adquiridos. Sendo estas classificadas como troca, serão aceitas em até 30 dias corridos após a data de recebimento da compra, onde o cliente pode optar por crédito na loja no valor do produto que deseja trocar ou realizar a troca por outro produto de igual ou maior valor, sendo esta troca com frete de envio de inteira responsabilidade do comprador.

Caso deseje o estorno do valor pago pelo produto no direito de arrependimento de compra, este acontecerá de acordo com o método de pagamento escolhido e feito pelo cliente durante a finalização da compra.

Em caso de pagamentos realizados com cartão de crédito:

O estorno será realizado também pelo cartão de crédito. Prazo para estorno: a consultar de acordo com a empresa intermediadora do pagamento. O recebimento do estorno na sua fatura do cartão de crédito também pode variar de acordo com a data do fechamento da sua fatura.

Em caso de pagamentos realizados através de pix ou tranferência bancária:

O estorno será realizado através de transferência bancária ou pix. Prazo para estorno: 05 dias úteis após o recebimento dos itens na KEI HAUS.

ATENÇÃO: Não estornamos o valor pago de frete do produto.

 

TROCAS:

O prazo para solicitação de troca de produtos é de 30 dias corridos após a data de recebimento da compra, onde o cliente pode optar por crédito na loja no valor do produto que deseja trocar ou realizar a troca por outro produto de igual ou maior valor, sendo esta troca com frete de envio de inteira responsabilidade do cliente.

Somente nos responsabilizamos pelo frete em caso de troca por defeito de fabricação do produto ou dano durante o envio até o cliente.

Entre em contato conosco através do e-mail contato@keihaus.com.br para mais informações de como proceder com a solicitação de troca de produto. Todo o processo de troca será tratado via e-mail.

Para facilitar a nossa comunicação, informe no assunto do e-mail o motivo: TROCA + NÚMERO DO PEDIDO. No corpo do e-mail nos informe qual produto deseja realizar a troca e o motivo da troca.

 

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA:

  • O produto não pode ter sido utilizado.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original com todos os cuidados recebidos para evitar danos no trajeto.
  • A disponibilidade do crédito na loja ou troca por outros produtos do mesmo ou maior valor, serão realizados somente a partir do recebimento e análise das condições do produto devolvido a Kei Haus e caso atendam às condições citadas acima.
  • O frete para devolução do produto por motivos que não sejam de defeito de fabricação deverá ser pago pelo cliente.

 

Pague com
  • Pix
Selos

KEI HAUS - CNPJ: 42.748.686/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade